top of page

Pagamento da anuidade deve ser efetuado até o dia 31 de agosto


Chegamos ao mês de AGOSTO e com ele a data limite para pagamento da anuidade do sindicato 2018. Gostaríamos de sensibilizar a todas e todos associadas (os) para o pagamento o mais rápido possível desta anuidade, no valor de R$ 100,00 (cem reais), e que deve ser efetuado até o dia 31.


Com a aprovação da reforma trabalhista, a maior fonte de renda dos sindicatos, que era a contribuição sindical obrigatória de um dia de trabalho da trabalhadora e do trabalhador no ano, deixou de existir. Este término fez com que a única fonte de renda que restasse para os pequenos sindicatos, como é o caso do nosso, fosse a anuidade de suas (seus) associadas (os).


É importante reforçarmos os esforços e ganhos trazidos pelas lutas coletivas e campo de atuação desse sindicato, representando toda a categoria de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais pernambucanas (os) em várias frentes, como: mesas de negociações municipais, atualização da convenção e acordo coletivos de trabalho, comissões e fóruns de políticas públicas e controle social. O que beneficia profissionais das redes pública e privada.


Diante de todas essas mudanças, e considerando o quantitativo de 204 profissionais sindicalizadas (os) em todo território Pernambucano, o Sinfito-PE precisou entrar em uma campanha, a partir desse ano, de contenção de investimentos; do contrário, o nosso sindicato correria sérios riscos de deixar de existir, e com isto os poucos direitos que nós trabalhadoras e trabalhadores ainda temos.


Ainda sob a perspectiva de economicidade, não conseguimos renovar nosso contrato com a empresa que atualiza nosso sistema de cobrança e portanto não conseguiremos emitir os boletos da anuidade 2018. O pagamento deverá ser feito então por transferência ou via depósito bancário identificado, e enviado o comprovante da operação para o e-mail do sindicato, para que possamos dar baixa manualmente.


O nosso e-mail para contato é o: sinfito.pe@hotmail.com. Mais informações podem ser encontradas no nosso site www.sinfitope.org ou pelo telefone (81) 3081.5029. Funcionamos de segunda a sexta, das 9h às 16h.



DADOS BANCÁRIOS


Agência: 0045


Operação: 003


C/C: 293255-5


CNPJ: 10580-389/0001-45


Atenciosamente,

Amanda Belo

Diretora de Finanças e Patrimônio do SINFITO-PE

Em Destaque
Recent Posts
bottom of page