top of page

Publicado o edital para candidaturas de chapas para a gestão 2020/2021

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União no último dia 10 de outubro

Interessados em se candidatar para a nova gestão do Sinfito/PE, biênio 2020/2021, já podem conferir o edital para criação de chapas. As normas foram publicadas no Diário Oficial dia 10 de outubro e os profissionais que pretendem formar uma chapa terão até o dia 25 de outubro para fazer a candidatura.

De acordo com o certame, o requerimento deve ser em 02 (duas) vias dirigido ao presidente do sindicato, acompanhado de todos os documentos referenciados no Artigo 26º letras A e B do Estatuto, para o registro da chapa, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.

O registro será feito pela Comissão Eleitoral Sindical nos termos do estatuto da entidade sindical, podendo ser negado o registro nos termos do Estatuto Sindical, com prazo de 05 (cinco) dias para impugnação de candidaturas.

O Sinfito/PE estará recebendo as candidaturas das 8h às 17h. Ficando também à disposição dos interessados para prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento da documentação e fornecimento do correspondente recibo.


Em Destaque
Recent Posts
bottom of page