top of page

SINFITO/PE fecha parceira com a FGV

De acordo com a parceria estabelecida entre o Sindifcato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Pernambuco (SINFTO/PE) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), os profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais filiados ao sindicato terão descontos especiais oferecidos pela instituição.

Os descontos são os seguintes:

MBA/ LLM: até 22% Pós-graduação em administração para empresas: até 25% Cursos de curta duração: 20% Cursos Online MBA e Pós-Graduação: 10%

Quanto às bolsas: Graduação bacharelado: 30% Graduação tecnólogo: 30%

Sobre a FGV: A Fundação Getulio Vargas surgiu em 20 de dezembro de 1944. Seu objetivo inicial era preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada do País. Na época, o Brasil já começava a lançar as bases para o crescimento que se confirmaria nas décadas seguintes. Antevendo a chegada de um novo tempo, a FGV decidiu expandir seu foco de atuação e, do campo restrito da administração, passou ao mais amplo das ciências sociais e econômicas. A instituição extrapolou as fronteiras do ensino e avançou pelas áreas da pesquisa e da informação, até converter-se em sinônimo de centro de qualidade e de excelência.

Confira algumas cursos disponíveis:


Em Destaque
Recent Posts
bottom of page