Nota de repúdio

SINFITO/PE se manifesta sobre demissão em massa dos fisioterapeutas docentes da UNIVERSO

O sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do estado de Pernambuco – SINFITO/PE, no uso das suas atribuições de defensor e combatente em prol da dignidade e valorização profissional das nossas categorias, vem a público manifestar repúdio à forma com a qual Fisioterapeutas Docentes foram alvos de demissão em massa por parte da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO).

Com vistas na preocupação com a qualidade da formação dos nossos futuros profissionais, consideramos que a atitude foi pouco respeitosa por parte da instituição, pois não leva em consideração a qualidade do ensino à ser ofertado e ainda pela também grave denúncia de que a mesma não vinha cumprido com suas responsabilidades previdenciárias para com estes profissionais.

O SINFITO/PE é solidário as/os Fisioterapeutas vítimas de mais esse desmando, e se coloca à disposição para atuar em defesa irrestrita dos mesmos no que se fizer necessário. Onde estiver um colega de profissão sendo desrespeitado, nós também estamos sendo.


Em Destaque
Recent Posts