top of page

Nota de repúdio

SINFITO/PE se manifesta sobre demissão em massa dos fisioterapeutas docentes da UNIVERSO

O sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do estado de Pernambuco – SINFITO/PE, no uso das suas atribuições de defensor e combatente em prol da dignidade e valorização profissional das nossas categorias, vem a público manifestar repúdio à forma com a qual Fisioterapeutas Docentes foram alvos de demissão em massa por parte da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO).

Com vistas na preocupação com a qualidade da formação dos nossos futuros profissionais, consideramos que a atitude foi pouco respeitosa por parte da instituição, pois não leva em consideração a qualidade do ensino à ser ofertado e ainda pela também grave denúncia de que a mesma não vinha cumprido com suas responsabilidades previdenciárias para com estes profissionais.

O SINFITO/PE é solidário as/os Fisioterapeutas vítimas de mais esse desmando, e se coloca à disposição para atuar em defesa irrestrita dos mesmos no que se fizer necessário. Onde estiver um colega de profissão sendo desrespeitado, nós também estamos sendo.


Em Destaque
Recent Posts
bottom of page