top of page

Inscrições abertas para curso de Auriculoacupuntura

Acontece nos dias 15 e 16 de março, no Recife, o curso de Auriculoacupuntura. Promovido pelo Sinfito/PE, a capacitação terá como facilitador o Fisioterapeuta João Bosco e já está com inscrições abertas para os profissionais que desejarem participar.


O objetivo do minicurso é ensinar os interessados a utilizarem a auriculoterapia como coadjuvante no processo de reabilitação, entre outros. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até a data inicial do curso.


Para participar, os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais devem enviar para o e-mail do Sindicato (sinfito.pe@hotmail.com) as seguintes informações:


- Nome completo;

- RG e CPF;

- Registro Profissional (para profissionais);

- Telefone para contato e e-mail;


O pagamento deve ser feito via depósito bancário. Os profissionais sindicalizados terão um desconto de 50% sobre o valor da inscrição, que é no total de R$ 400. Ficando R$ 200 para quem tem filiação ao Sinfito e está adimplente. Ainda será possível parcelar a inscrição no cartão de crédito, sendo necessário comparecer presencialmente ao Sindicato para efetuar o mesmo.


Lembrando que, ainda há tempo para se sindicalizar a adquirir o seu desconto!


O depósito deverá ser efetuado na conta a seguir:

Caixa Econômica Federal

Ag.: 0045

Op.: 003

Conta Corrente: 00293255-5

Razão Social: Sinfito/PE

CNPJ: 10.580.389/0001-45


PROGRAMAÇÃO:


Dia 15 - das 17h às 21h;

Dia 16 - das 8h às 17h;


Local: Rua barão de São Borja,724, Soledade


Ao final da capacitação, todos os participantes receberão certificado. O curso tem carga horária de 20h e o material didático será incluso.


Quem for membro de alguma associação ligada à Fisioterapia ou Terapia Ocupacional tem direito a 5% de desconto.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3081.5029.


Em Destaque
Recent Posts
bottom of page