Nota de esclarecimento sobre a última assembleia do Sindicato

11 Dec 2018

Na última quarta-feira, 5 de dezembro, o Sinfito/PE se reuniu com profissionais na categoria para debater sobre a Convenção Coletiva 2018/2019.

Estiveram presentes também o presidente do Sindicato, Dr. Cristiano Nascimento, a Diretora de Finanças e Patrimônio, Dra. Amanda Belo, e a secretária do Sinfito, Manoela Roberta.

 

Confira a nota:

 

Comunicamos a nossa categoria, que o SINFITO em reunião ocorrida no dia 05 de dezembro do corrente ano, por unanimidade de votos, aprovarão a única contraproposta apresentado pela classe patronal ao longo dos meses de negociações, o reajuste do salário pelo acumulado dos 12(doze) meses do INPC, diante das mudanças anunciadas pelo novo governo no cenário político econômico, e a dificuldade em receber o retroativo salarial em prejuízo dos associados.


A titulo de esclarecimento: a) As demais cláusulas da CCT não será objeto de alteração; b). Em andamento ao processo da CCT 2018/2019, já comunicamos a classe patronal da decisão; c) Nossa pauta de negociação com 5(cinco) pontos protocolado em 24 de julho do corrente ano, junto ao SINDIHOSPE, apenas em agosto foi realizado a primeira reunião para analise da pauta com o jurídico da classe patronal, e posteriormente várias trocas e e-mail entre os jurídicos sem qualquer avanço nas cláusulas sociais, ficando restrito a negociação a cláusula financeira e com a reunião ocorrida na sede do sindicato patronal em 24 de novembro com a presença do Presidente do SINFITO, o diretor da entidade patronal apresentou a contraproposta do reajuste pelo o INPC acumulado.


No mais, a Diretoria do SINFITO reforça seu absoluto compromisso com a defesa dos interesses coletivos da categoria, buscando sempre sua valorização, reconhecimento e fortalecimento do profissional.

 

 

 

Please reload

Em Destaque

SINFITO/PE fecha parceira com a FGV

16 Sep 2019

1/10
Please reload

Recent Posts

23 Jul 2019

Please reload

Sinfito/PE | Entre em contato: +55 81 3081.5029

Copyright 2014. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 10.580.389/0001-45