top of page

Publicado o edital para candidaturas de chapas para nova gestão do Sinfito/PE

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial da União no último dia 18 de outubro

Interessados em se candidatar para a nova gestão do Sinfito/PE, biênio 2018/2019, já podem conferir o edital para criação de chapas. As normas foram publicadas no Diário Oficial da União do dia 18 de outubro e os profissionais que pretendem formar uma chapa terão até o dia 3 de novembro para fazer a candidatura.


De acordo com o certame, o requerimento deve ser em 02 (duas) vias dirigido ao presidente do sindicato, acompanhado de todos os documentos referenciado no Artigo 26º letras A e B do Estatuto, para o registro da chapa, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.


O registro será feito pela Comissão Eleitoral Sindical nos termos do estatuto da entidade sindical, podendo ser negado o registro caso não atenda o Artigo 29º do Estatuto, com prazo de 05 (cinco) dias para impugnação de candidaturas. Em caso de empate entre às chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição no prazo de 15 (quinze) dias, a qual somente poderão concorrer às chapas em questão. Recife, XX de outubro de 2017.


O Sinfito/PE estará recebendo as candidaturas das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ficando também à disposição dos interessados para prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento da documentação e fornecimento do correspondente recibo.

Em Destaque
Recent Posts
bottom of page