top of page

Profissionais da PCR decidem aderir ato do dia 2 de junho

Decisão foi votada em Assembleia dos Profissionais realizada pelo Sinfito/PE


Na última quarta-feira (24), fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais vinculados a Prefeitura do Recife (PCR) decidiram por unanimidade participar do ato marcado pelas frentes sindicais do estado para o dia 2 de junho. Na Assembleia dos Profissionais, realizada no Sinfito/PE, os servidores do município presentes elaboraram uma pauta de reivindicação e assinaram a ata de comparecimento.

A proposta da Central Única de Trabalhadores (CUT) em realizar uma paralisação é para exigir a retomada da mesa de negociação geral e setoriais. Na reunião, foi solicitado também a inclusão de um ponto de pauta de reivindicações dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Recife 2016/2017, a questão abaixo descrita:

“Garantia de segurança aos profissionais de saúde nas Unidades Básicas, Centros de Apoio Psicossocial (CPAS), Centros de Saúde e demais estabelecimentos, mediante ao aumento da violência e número de assaltos nestas unidades”.

Sobre o próximo dia 2 de junho, o Sinfito/PE informa que irá participar do ato com os profissionais da categoria, mediante a decisão de adesão dos demais sindicatos presentes na reunião da CUT, para que o movimento seja representativo e significativo.

Para isso, convocamos todos os profissionais que atuam como funcionários públicos do Recife, além dos demais interessados para estarem conosco. O movimento está marcado para acontecer às 9h, em frente a sede da Prefeitura da Cidade do Recife.




Em Destaque
Recent Posts
bottom of page