top of page

Último dia para se inscrever no concurso do Sinfito/PE

Termina nesta sexta-feira, às 23h59, as inscrições para o concurso "Somos Todos Trabalhadores" promovido pelo Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Pernambuco (Sinfito/PE).

Os candidatos que ainda não se inscreveram devem conferir todo o edital e solicitar a ficha de inscrição através do e-mail: sinfitopernambuco@gmail.com .

Para participar, os interessados precisam ser maiores de 18 anos, possuir graduação em Fisioterapia ou em Terapia Ocupacional, estar sindicalizado e não ter nenhuma pendência junto ao Sindicato, além de possuir registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (CREFITO-1).

O concurso será realizado com base em publicações de fotos dos profissionais que desejarem participar. A imagem deve retratar o profissional em seu momento de trabalho.

A ficha de inscrição, após assinado, deverá ser encaminhada para o mesmo e-mail (acompanhada da foto do trabalhador exercendo a atividade profissional, além da cópia da Carteira do Registro junto ao CREFITO-1). Concurso

As fotografias serão publicadas na fanpage do Sindicato a partir das 9h do dia 24 de abril de 2017. A partir da publicação das imagens, os profissionais terão até às 12h do dia 01 de maio de 2017 para conseguir o máximo de curtidas.

A disputa ocorrerá pelo maior número de curtidas na imagem. Para isso, os profissionais devem enviar o link da publicação aos amigos, para que estes sejam direcionados a página no Facebook do Sinfito/PE.

A fotografia do profissional que obtiver o maior número de curtidas será a vencedora. O resultado será divulgado no dia 1 de maio, às 14h.

Premiação

A premiação para o primeiro colocado será duas diárias em um hotel na cidade de Gravatá/PE, com direito a um acompanhante. Já o segundo e terceiro lugar, o Sinfito/PE premiará com a entrega de um Pen Drive, de 64 GB, para cada.


Em Destaque
Recent Posts
bottom of page