top of page

Concurso do Sinfito/PE é prorrogado

O concurso Somos Todos Trabalhadores, promovido pelo Sinfito/PE será prorrogado. Inscrições agora poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (21). Com a alteração, os profissionais terão entre os dias 24 de abril e 01 de maio para alcançar as curtidas nas fotos, conforme estabelecido no edital.


Para participar, os interessados precisam ser maiores de 18 anos, possuir graduação em Fisioterapia ou em Terapia Ocupacional, estar sindicalizado e não ter nenhuma pendência junto ao Sindicato, além de possuir registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (CREFITO-1). O concurso será realizado com base em publicações de fotos dos profissionais que desejarem participar. A imagem deve retratar o profissional em seu momento de trabalho. O candidato deve solicitar ao Sinfito/PE a ficha de inscrição, através do telefone (81) 3081-5029 ou pelo e-mail sinfitopernambuco@gmail.com . O documento, após assinado, deverá ser encaminhado para o mesmo e-mail (acompanhado da foto do trabalhador exercendo a atividade profissional, além da cópia da Carteira do Registro junto ao CREFITO-1); ou fazer a entrega do material pessoalmente na sede do Sinfito/PE, que funciona nas dependências do Conselho, na Rua Henrique Dias, número 303, no bairro da Boa Vista, no Recife.


Concurso As fotografias serão publicadas na fanpage do Sinfito/PE a partir das 9h do dia 24 de abril de 2017. A partir da publicação das imagens, os profissionais terão até às 12h do dia 01 de maio de 2017 para conseguir o máximo de curtidas. A disputa ocorrerá pelo maior número de curtidas na imagem. Para isso, os profissionais devem enviar o link da publicação aos amigos, para que estes sejam direcionados a página no Facebook do Sinfito/PE. A fotografia do profissional que obtiver o maior número de curtidas será a vencedora. O resultado será divulgado no dia 1 de maio, às 14h. Premiação A premiação para o primeiro colocado será duas diárias em um hotel na cidade de Gravatá/PE, com direito a um acompanhante. Já o segundo e terceiro lugar, o Sinfito/PE premiará com a entrega de um Pen Drive, de 64 GB, para cada.

Para saber mais, ligue: (81) 3081-5029.

Leia Também


Em Destaque
Recent Posts
bottom of page