Aeronáutica do Brasil abre concurso com 1 vaga para fisioterapeuta

10 Mar 2017

A Aeronáutica do Brasil publicou cinco editais que somam 55 vagas para diversos cargos de nível superior. Entre as oportunidades, há uma vaga para o cargo de fisioterapeuta. Os interessados em participar, já podem se inscrever através do site a Força Aérea, até o dia 21 de março. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.


Os profissionais que participarem do exame de admissão para o Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio deverão ter no máximo 32 anos, em 31 de dezembro de 2018. O concurso será composto de diversas etapas de avaliação, começando pelo exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, análise da Secretaria da Comissão de Promoções de Oficiais ou da Secretaria da Comissão de Promoções de Graduados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.As provas serão organizadas e aplicadas pela própria Força Aérea Brasileira e ocorrerão no dia 28 de maio de 2017.

 

O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos) e validação documental.

 

Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso/estágio no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante aproximadamente 17 semanas.

 

Para obter mais informações, não deixe de consultar o edital.

 

 

 

Please reload

Em Destaque

SINFITO/PE fecha parceira com a FGV

16 Sep 2019

1/10
Please reload

Recent Posts

23 Jul 2019

Please reload

Sinfito/PE | Entre em contato: +55 81 3081.5029

Copyright 2014. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 10.580.389/0001-45