top of page

CREFITO-1 abre concurso público com 18 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (CREFITO-1) de Pernambuco. O certame foi anunciado na última segunda-feira (13), através do Diário Oficial da União.

As vagas são destinadas aos níveis médio e superior para os cargos de Assistente Administrativo, Fiscal de Fisioterapia e Fiscal de Terapia Ocupacional. Os aprovados atuarão em um dos quatro estados dentro da circunscrição do Conselho composta pelos seguintes estados: Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Das 18 vagas ofertadas, 5 são para a Sede do Conselho no Recife, sendo 2 para Assistente Administrativo + 1 cadastro reserva, uma para Fiscal de Fisioterapia e uma para Fiscal de Terapia Ocupacional. As demais vagas são destinadas para os outros estados.

Os interessados em participar da seleção terão até o dia 08 de abril para realizar a candidatura através do site da organizadora do concurso. O período de isenção da taxa de pagamento vai até o dia 17 de fevereiro.


Em Destaque
Recent Posts
bottom of page