top of page

Sindicalize-se

Qual a importância de associar-se ao sindicato?

Muitos questionam a funcionalidade do sindicato, mas poucos conhecem a realidade que vivemos hoje. Não tenham dúvida de que há muito para fazer. Fiscalizações, lutar por um reajuste salarial mais justo e pela valorização das profissões são algumas delas. Para que se dê qualquer passo é necessário o engajamento dos profissionais nessas ações e no próprio sindicato. Precisamos que você ande junto conosco e que participe ativamente na busca pelo melhor para sua categoria.

 

O sindicato defende os interesses de uma categoria. Mas para que o sindicato possa representá-los legalmente é necessário que vocês estejam filiados. Apenas através das taxas sindicais conseguiremos nos organizar e estruturar visando melhorias para a nossa categoria.

 

Filie-se ao Sindicato. O fortalecimento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional depende de todos nós e da compreensão que temos a cerca do nosso papel e do papel das entidades que nos representam. Participe da luta pela sua profissão!

O que é preciso para torna-se um sindicalizado?

Para se associar ao sindicato é bem simples. Baixe e preencha a ficha cadastral  e  envie para o e-mail secretaria@sinfitope.org.br junto com uma cópia da sua carteira do Crefito e o comprovante de depósito no valor da anuidade.  

 

O depósito deverá ser efetuado na conta a seguir:

Caixa Econômica Federal

Ag.: 0045

Op.: 003

Conta Corrente: 00293255-5

Razão Social: Sinfito/PE

CNPJ: 10.580.389/0001-45

 

Valores

Anuidade - R$ 100,00

bottom of page